quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Gripe fora de moda

Meus caros coleguinhas, a gripe suína saiu da moda e passou como um tufão no mundo inteiro. O blog da PJM Cascavel não pode deixar de agradecer a influenza pela sua colaboração nos nossos descansos e férias prolongadas.
Tudo na vida tem suas consequencias, tudo tende ao inverso, vejam bem, toda pessoa saudável tende à enfermidade, todo empresário tende à falência, todo empregado ao desemprego, todo ser vivo à morte.
Onde eu quero chegar com isso? Eu quero chegar ao ponto de que as férias suínas foram boa enquanto durou, mas tendeu às belas aulas no sábado, perda da semana do saco cheio e a trabalhos inesperáveis do mol.
Reflitam esta singela postagem para sua vida e sejam felizes, lembrando que isso tende à tristeza.
Equipe de Markentig

2 comentários:

  1. Minha cara equipe de Marketing, a recíproca também é verdadeira! Toda enfermidade tende a saúde, toda falência tende a um novo recomeço, todo desemprego tende a outro emprego, toda morte tende a vida... vida eterna!

    Onde eu quero chegar com isso? Que as férias suínas foram ruins a ponto de vocês perderem aulas e que agora irão recuperar o conhecimento deixado de lado naquelas semanas!

    =)

    ResponderExcluir
  2. ou seja, fica em casa sem faze nada sempre tem seu custo

    ResponderExcluir