terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sob Nova Direção

"Aleluia, voltamos!" - Palavras de João Heim neste momento.
Agora o papo é sério, pessoal. O blog conta hoje com uma nova Equipe de Marketing porque neste momento escrevo, em singelas palavras, o meu último post como Equipe de Marketing oficial do blog "PJM Cascavel".
É com imensa alegria que neste momento o João e o Pércio assumem este importantíssimo veículo de comunicação PJM - Pejoteiro, Pejoteiro - PJM, que tem grande espaço no colégio Marista.
Agora eu , Cristiano Araides, deixo este cargo por motivos diversos, porém acreditando que o trabalho da nova Equipe será feito igual, senão com melhor zelo do que já vinha sendo feito. O blog não passará por desatualização, uma vez que temos dois integrantes na Equipe (um recorde até o presente momento).
Sem mais delongas, Boas Férias!!!
Ah! antes que eu esqueça, a minha última foto para o blog, contendo a minha imagem:

Cristiano Araides: Ex-Equipe de Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário