quinta-feira, 11 de março de 2010

Nova Contratação

Voltamos Então!!
E eu gostaria de anunciar o nosso novo correspondente do blog, o nosso novo acessor de pastoral, o grande Dgerson!!! Ele mal chegou por aqui e já se dispos a fazer parte da Equipe de Marketing e de continuar o trabalho iniciado pelo nosso fundador Tiririca ( vulgo Cristiano).
Outra pessoa que agora faz parte de nosso convívio é a nossa nova acessora Dalvana, que veio em uma negociação com o pessoal de Itapejara D'Oeste, terra dos pontos de referência como: Eu moro perto DO mercado, eu estudo do lado DA Farmácia, meu amigo mora do lado DA Igreja, ou até mesmo eu moro do lado DA lombada... e lugar de acontecimentos incríveis como deitar no meio da rua principal da cidade em horário de pico!!
Em breve nosso amigo Dgerson irá postar por aqui as fotos do DJM( Desafio Juvenil Marista) realizado em Maringá.

obs: divulguem o blog por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário