E vamos aos comentários, juntamente com as previsões dos jogos destas tristes quartas de final da Copa:
BRASIL x Holanda: BRASIL 3 a 2 - erro que ninguém esperava, uma derrota amarga.
Comentários: Jogo difícil, que pareceu fácil na primeira etapa, onde o Brasil jogou muito e fez um gol de Robinho em uma bela jogada de Felipe Melo, o nome do jogo. Após isso só deu Holanda, que empatou após cruzamento em que Felipe Melo, o nome do jogo, atrapalhou Júlio Cesar, fazendo a bola entrar nas redes.
A virada veio após Felipe Melo, ele mesmo, deixar Sneijder ( ou Schineider, para os repórteres brasileiros) sozinho para fazer o gol da virada de cabeça. Agora rezamos para que a seleção seja melhor dirigida e reestruturada para 2014 vencermos em casa. Final 2 a 1 Holanda...
Uruguai x Gana: Gana 2 a 1, jogo sem favorito, mas torço pelos africanos. - erro por muito pouco, muito pouco mesmo, iria acertar mas Gana perdeu o pênalti.
Comentários: A partida era dramática, estavam as duas seleções empatadas em 1 a 1 na prorrogação. Todos já esperavam os pênaltis, mas eis que em um lance que não parecia do futebol, onde Suárez (atacante) evita o gol ganense com a mão em um bloqueio de volei, isso significa pênalti para Gana no último lance do jogo, valendo classificação.
Gyan, atacante de Gana, vai cobrar, toda a África torcendo por ele. Mas por ironia ele desperdiça a cobrança e acerta no travessão. Desolado o time africano não aguentou e perdeu nos pênaltis, com direito a cobrança cavadinha, de Louco Abreu, ele é louco mesmo. Final Uruguai vencendo!!
Alemanha x Argentina: Alemanha 1 a 0 no sofrimento. - acertado somente o vencedor, o placar foi bem maior que um simples 1 a 0.
Comentários: Esperava-se um jogo de fortes emoções, com equilíbrio, mas vimos outro show alemão. Desde o princípio da partida a Alemanha dominou, e calou Maradona logo cedo, quando Müller fez um gol de cabeça. Lembrando que Müller foi confundido por Maradona em sua estreia pela sua seleção ano passado, quando Dieguito não o cumprimentou achando que o atacante era gandula do jogo. Outro destaque é Klose, que está a 1 gol de igualar os gols de Ronaldo em copas. Final 4 a 0 e Argentina chorando com o papai Maradona
Paraguai x Espanha: Espanha 2 a 1, não deve ser fácil. - se os dois pênaltis tivessem sido convertidos seria este o placar, mas o vencedor foi acertado.
Comentários: Partida emocionante no segundo tempo. O momento épico foi quando seguidamente Paraguai e Espanha desperdiçaram um pênalti cada, mostrando que os goleiros estavam brilhando na partida.
No finalzinho em um lance bizonho o jogador espanhol chutou a bola, ela bateu na trave, no rebote David Villa, artilheiro da copa, chutou a bola nas duas traves e caprichosamente a Jabulaaaani ainda entrou, dando a classificação espanhola. Final 1 a 0 Espanha.
Os próximos jogos serão Espanha x Alemanha e Uruguai x Holanda.
Ficamos agora com o vídeo da incrível sequencia de pênaltis do jogo Paraguai e Espanha:
Desculpe a qualidade da imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário