Começou o tão esperado mata-mata, com emoção de verdade nesta Copa do Mundo, vamos para os comentários dos jogos que aconteceram:
Uruguai x Coréia do Sul:
Conforme minhas previsões o jogo deu 2 a 1 pro Uruguai. Os uruguaios tiveram o domínio de quase todo o jogo, deram alguma esperança aos adversários orientais, mas liquidaram ela em um belo gol de Suárez, que fez os dois gols do time na partida. Agora o Uruguai pega a embalada Gana nas quartas de final.
EUA x Gana:
Partida equilibradíssima que teve um gol de Gana logo no início e pressão estadunidense no restante do jogo até empatar no tempo normal em 1 a 1. Na prorrogação os ganenses fizeram de novo o gol logo no início e desta vez aguentaram a pressão, com direito ao goleiro dos Estados Unidos partir para a área adversária em busca de um gol de cabeça em um escanteio. Porém os africanos deram sorte e agora tem um grande desafio, vencer o Uruguai, que tem um fortíssimo ataque.
Alemanha x Inglaterra:
O melhor jogo da Copa até aqui, com direito a polêmica em um gol não marcado pelo árbitro, sendo que a bola entrou 33 cm dentro da meta do goleiro alemão. Porém os ingleses não tem o que reclamar, já que o gol não fez diferença. Os alemães voaram a maior parte do jogo e golearam o time da terra da rainha por 4 a 1, mostrando que são sérios candidatos ao título, agora pegam a Argentina, outro jogaço que deve definir quem vai para a final.
México x Argentina:
Os mexicanos ainda tinham esperança, mas a Argentina não tomou conhecimento do adversário e ganhou fácil de 3 a 1, com dois gols de Tevez, grandeeee Tevez que um dia voltará para o Corinthians. Os jogos fáceis acabaram para os hermanos, que vão precisar jogar muito contra a Alemanha, como eu disse antes : o vencedor deverá estar na final da Copa.
Eslováquia x Holanda:
Jogo de domínio holandes, com algumas chances da Eslováquia. Os laranjas fizeram de novo o suficiente para passar, vencendo de 2 a 1, mas se pegarem o Brasil na próxima fase terão que fazer mais do que o necessário.
Vamos ao vídeo do dia, com o gol anulado da Inglaterra e um comparativo em espanhol do jogo de 1966 em que foi marcado o gol inglês que não ocorreu.Chora Inglaterraaa
Nenhum comentário:
Postar um comentário